febrero 26, 2007

Meu outro filho

Etiquetas: , , ,

Posted by Marcelo @ 3:02 p. m.

Read or Publicar un comentario

Lindo blog, lindas fotos.

Obrigado pela visita, volte sempre.

Posted by Blogger Carlos @ 10:30 p. m. #
 

Valeu Marcelo! Eu já tinha vindo aqui, pelo BHY. Muito fofo seu comentário. Beijos pra você!

Posted by Blogger Leandro @ 9:09 a. m. #
 

gadgets são sempre necessários né?

Posted by Blogger Alberto Pereira Jr. @ 9:49 p. m. #
 

Hellou!!!
Brigadão por ter passado no meu Brog!

Lindas fotos, apesar de que eu não sou tão fã de gatos rsrs.
Acho eles lindos, interessantes, mas sei lá prefiro um cachorro rsrs

E essa foto do Mp3, me faz lembrar do meu... não vivo sem... ainda mais que agora ta turbinado até com novo CD de Bitchney ou seja se eu perder me jogo da ponte rsrs
Ou então aih tomo vergonha na cara e compro logo o CD nas lojas hehehe

Bju bju

Posted by Blogger Gustavo @ 7:52 a. m. #
 

oi Marcelo...

cara, tenho o endereço do seu outro blog só no pc de casa..como faço pra achar o endereço de novo. Uma vez entrei através de um post do Cafeína, e salvei nos favoritos...mas não consigo mais achar...e esqueço de copiar o endereço e mandar pra cá. Please, se puder me passar de novo...agradeço.

Seus gatinhos são lindos..

abraço

Posted by Blogger BAU DO FAEL @ 4:49 p. m. #
 

lindo seu filho
tem seus olhos
hahaha
abraços

Posted by Blogger Goiano @ 6:36 p. m. #
 

hahahaha ...

é super prendado esse seu filho




http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Posted by Blogger hotspot_fortaleza @ 2:49 p. m. #
 

Estou passando pra conhecer seu blog... Suas fotos são muito boas, mas seus gatos são demais...

Posted by Blogger Tarco Rosa @ 7:58 p. m. #
 
<< Home