enero 03, 2007

GatoMagazine

Essa luz me favorece!


Sensual sem ser óbvio.


Sebastião, clicado em momento de relax, declarou : as listras verticais alongam a silueta.



Etiquetas: ,

Posted by Marcelo @ 12:45 a. m.

Read or Publicar un comentario

ahhh!! teu gato é um fofooo!!! aquela manchinha no narizinho????!!!
o meu ainda tá muito infantil pra pose (e a minha câmera não tem fixador de tinta, tio! haha), então é raro pegar uma pose estática!

bjos e parabens pela cam!!

Posted by Blogger denise @ 10:26 a. m. #
 

oi marcelo!
eu sou a renata, irmã da angélica. também tenho fotos do sebastião! logo vou publicar no meu flickr. por enquanto tem umas fotos lá que tirei na casa de vocês. taí o link:
http://www.flickr.com/photos/renatafreitas/
da próxima vez espero te conhecer também. um beijo!

Posted by Anonymous Anónimo @ 5:24 p. m. #
 

Eita! Sebastião é lindo. Estamos apaixonados por gatos aqui em casa.

Posted by Blogger Rody @ 5:20 p. m. #
 
<< Home